DestaquesParaíba

Zona Azul: STTP promove audiência pública para concessão do novo sistema

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), realizou na manhã desta terça-feira, 26, uma audiência pública para tratar sobre a concessão do novo sistema de Estacionamento Rotativo no Município. A reunião foi realizada às 10h no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (ACCG). Na oportunidade foram apresentados os estudos das áreas jurídica, técnica e econômica que evidenciam o equilíbrio para a prestação do serviço.

O novo sistema, totalmente digital, será implantado ao longo de 2024, trazendo mais praticidade para os condutores de veículos e fomentando, ainda mais, o comércio do Centro e de outros bairros.

De acordo com o superintendente da STTP, Vitor Ribeiro, durante a plenária foram debatidos temas relacionados ao processo licitatório, referente à concessão pública para a operacionalização dos serviços de estacionamento rotativo de veículos nas vias e logradouros públicos da cidade. “Estivemos apresentando à população o novo sistema de Zona Azul, que será implantado até o primeiro semestre de 2024, mais ágil e mais moderno facilitando a operação do sistema”, ressaltou o gestor da STTP.

Além de Vitor Ribeiro, superintendente da STTP, também participaram da reunião a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Tâmela Fama; Sidney Toledo, presidente da Associação Comercial de Campina Grande; Eliezio Bezerra, presidente do Clube de Diretores Lojistas, Frederico Martins, representante da URBA, além de técnicos da STTP e a população em geral.

A STTP está disponibilizando um e-mail, para a população consultar e tirar dúvidas sobre o novo sistema, no seguinte endereço audienciazonaazul@sttpcg.com.br, que também pode ser acessado pela bio do instagram da STTP.

Ainda no período da tarde, na sede da STTP, o superintendente Vitor Ribeiro, esteve reunido com representantes das entidades filantrópicas que, atualmente, operam o sistema de estacionamento da Zona Azul.

Codecom



Botão Voltar ao topo