Vítima de câncer, morre em JP, o jornalista e ex-diretor da Clipsi, Arnaldo Silva

 

Faleceu nesta quinta-feira,  em João Pessoa, o conhecido jornalista campinense Arnaldo Silva, 69 anos, que por muitos anos atuou como administrador hospitalar no Hospital da Clipsi, de Campina Grande.

Ele a área de saúde e produziu e apresentou programas sobre o segmento na Rádio Campina FM e também através de redes sociais.

Arnaldo internado no Hospital Nossa senhora das Neves, e não resistiu  as sequelas de um diagnóstico de câncer.

O seu filho, Márcio Teixeira, que deu a triste notícia, através das redes sociais, informou que o corpo está sendo velado no Campo Santo Parque da Paz em Campina Grande, desde às 10hs, e será sepultado no final da tarde (16:00hs),  desta sexta-feira, 31 de julho.

“ Nosso pai lutava há mais de um ano contra um câncer, foi um guerreiro e lutador até o fim, agora descansa em paz. Por onde passou, sempre deixou um marco de alegria, sorridos e amor. Somos gratos a Deus pela oportunidade de termos tido a honra de telo tão perto e de ter vivido nesta vida com seus filhos”, disse Márcio em nome dele, Michele e Milena.

A notícia da morte de Arnaldo pegou muitos de surpresa, porque desconheciam sua doença. Sempre foi muito solicito com a imprensa, e foi o responsável pelo crescimento da Clipsi.

As entidades de imprensa, lamentaram a perda e lançaram nota de solidariedade e apoio aos familiares!

 

API – ASSOCIAÇÃO PARAIBANA DE IMPRENSA

SINDICATO DOS RADIALISTAS DA PARAÍBA

COMUNICADO DE FALECIMENTO

 

Jornalista e Radialista

JOSÉ ARNALDO SILVA

 

A Associação Paraibana de Imprensa e o Sindicato dos Radialistas da Paraíba, lamentam com pesar o falecimento do associado Jornalista e Radialista JOSÉ ARNALDO SILVA, ocorrido nesta sexta-feira, 31 de julho de 2020.

Uma perda irreparável, de um companheiro de grande expressão para todos nós, especialmente para a imprensa de Campina Grande. Exemplo de pai, chefe de família, amigo, e profissional exemplar, Arnaldo deixa seu legado como profissional respeitado por todos que tiveram a honra de acompanhar seu admirável trabalho por onde passou, a exemplo da assessoria executiva da Clipsi, e no rádio, na apresentação do Programa Saúde para Todos, pela Campina Grande Fm, e recentemente numa Tv Empreender On line – voltada para assuntos do empreendedorismo.

Arnaldo da Clipsi, assim como era conhecido, tinha 69 anos, e lutava contra um câncer há mais de um ano. Seu velório acontece na capela do cemitério Campo Santo Parque da Paz, local onde será sepultado às 16hs desta sexta-feira, 31.

A API e o STERT/PB, prestam, assim, suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos do companheiro associado. Aos familiares recebam nesta hora difícil, o abraço de afeto e respeito de todos os seus amigos e companheiros da imprensa campinense.

Campina Grande, 31 de julho de 2020.

A DIRETORIA

API – ASSOCIAÇÃO PARAIBANA DE IMPRENSA

SINDICATO DOS RADIALISTAS DA PARAÍBA

Load More Related Articles
.