Vítima de calúnia, Padre Severino Firmino recebe a solidariedade dos paraibanos

 

Aeliton Clécio Ferino

Quero prestar minha total solidariedade ao Pe. Severino Firmino, pároco de nossa querida Cuité, que foi vítima de uma matéria capciosa, infeliz e irresponsável no portal helenolima.

Padre Severino nunca precisou largar a batina para ajudar aos mais pobres, Pe. Severino nunca precisou ser político, para fazer pelo povo, o que os políticos não fazem.

Respeite a história de Pe. Severino, um homem íntegro, sacerdote humano, que desenvolve um grande trabalho social pela Paraíba, tem uma vida a serviço dos menos favorecidos.

Padre Severino tem nossa total solidariedade, pois conheço desde criança e cresci vendo esse sacerdote fazer o bem a população carente não só de Cuité, mas de várias outras cidades, a exemplo de Pocinhos.

Padre Severino não largou a batina, não deixou Cuité e quem desceu a Serra foi esse tipo de imprensa irresponsável.

Padre Severino é um apóstolo dos pobres e continuará sendo.

 

(Dr.Bismarck Martins de Oliveira)

 

“Os lábios arrogantes

não ficam bem ao insensato;

muito menos os lábios mentirosos

ao governante!”

(Provérbios 17:7)

MINHA SOLIDARIEDADE AO PADRE SEVERINO!

A Paraíba – e mais especialmente Pocinhos – foi surpreendida com uma matéria de cunho “jornalístico”, divulgada a pedido e compartilhada por ordem, engendrada com o único objetivo de denegrir a imagem e a honra do PADRE SEVERINO FIRMINO DA SILVA, mais conhecido como PADRE SEVERINO, com 28 anos de sacerdócio, ex-Vigário de Pocinhos e atual Vigário de Cuité – PB, um ser humano exemplar, grande amigo e benfeitor dos humildes e excluídos.

A linguagem virulenta da matéria, procurando desqualificar e desacreditar o PADRE SEVERINO, já mostra que o objetivo de tão despropositada nota tem fins exclusivamente eleitoreiros, o que causou uma enorme revolta em milhares de pocinhenses e paraibanos, sempre bem atendidos e amparados pelo mesmo, que dedica grande parte do seu tempo e da sua vida em amenizar-lhes as dores, a fome, o desamparo e sofrimento, Como, por exemplo, o trabalho que tem feito à frente da ONG DONOS DO AMANHÃ, que presta inestimável e exemplar apoio às milhares de vítimas de câncer, espalhados por toda a Paraíba!

 

Repugno veementemente esse tipo de politicagem suja e criminosa, que busca o poder pelo poder, destruindo reputações e pisando nas pessoas!!!

Por isso, venho prestar minha IRRESTRITA SOLIDARIEDADE ao PADRE SEVERINO, com a mesma veemência que exijo das autoridades civis e eclesiásticas, providências para que se punam exemplarmente os responsáveis por tão grosseira e criminosa agressão.

Que DEUS continue a lhe iluminar, REVERENDO, para que o Sr. possa continuar com o seu sagrado mister de cuidar dos pequenos, dos humildes e dos excluídos, lhes devolvendo a esperança e o sorriso!

O meu sincero abraço, PADRE, e que DEUS LHE PROTEJA!!!

Abaixoo, aas duas publicações que causaram indignação, por não terem veracidade, com conteúdo calunioso e difamador

 

Load More Related Articles
.