Policial

Vídeo: comerciante foi morto por vingança e foi torturado antes de ser jogado em açude

Polícia elucida crime e conclui que vítima foi torturada antes de ser jogada em açude. Motivo fútil. Pura covardia e perversidade

 

 

Policiais da Delegacia Seccional de Mamanguape concluíram, após investigações, que o comerciante  Gentil Nascimento foi morto por vingança. O corpo dele foi encontrado em avançado estado de decomposição no Açude da Pedreira, em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba nesta terça-feira (9).

A polícia disse ainda que a vítima foi torturada antes de ser jogada no açude. Ele tinha uma padaria no município de Santa Rita.

Três homens foram levados para a Delegacia Seccional de Mamanguape. “Com esses depoimentos e demais diligências elucidamos o bárbaro crime que ocorreu em Mamanguape e chocou a Paraíba”, disse o delegado Sylvio Rabello, gestor da 7a DSPC, em Mamanguape.

Ainda segundo o delegado, foram presos  três homens,  os quais,  após provas testemunhais e outras coletadas pelas investigações, foram indiciados pelo hediondo  crime de homicídio.

“Restou esclarecido nos autos que a vítima teve contato com um menor de 10 anos de idade na rua em Mamanguape, este relatou para o irmão , que chamou mais dois amigos e localizaram a vítima ainda em Mamanguape  com a finalidade de vingança”, relatou Sylvio Rabello.

A vítima foi levada no próprio carro dela, sob ameaça de uma faca para a cidade de Capim, onde foi muito agredida. Após este fato, a levaram para o Açude da Pedreira, deram duas facadas no pescoço, amarraram a mesma com as mãos pra trás com pedaços do cinto de segurança, bem como os pés com uma pedra e a jogaram no Açude.

 Os presos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Mamanguape. A arma foi encontrada e o veículo localizado incendiado.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo