Vice-prefeito Lucas Ribeiro confirma mais uma edição do projeto Bom é na Feira, em Campina Grande

O vice-prefeito Lucas Ribeiro, que está em Brasília participando da Marcha em Defesa dos Municípios, anunciou nesta terça-feira (26), através das suas redes sociais, a realização de mais um ciclo do projeto “Bom é na Feira”, que consiste na promoção e conservação do patrimônio imaterial da Feira Central de Campina Grande.

Segundo Lucas Ribeiro, o contrato para a realização do projeto, captado pela Fundação Parque Tecnológico (PaqTcPB) através da Caixa Econômica Federal (CEF), será assinado ainda nesta semana. Já as ações, que incluem oficinas, treinamentos, acesso ao crédito, apresentações culturais e valorização dos feirantes, devem acontecer entre maio e novembro deste ano.

“É uma notícia muito boa para nossa cidade, para a Feira, e para os feirantes, e que tenho a honra de dar em primeira mão. Estivemos na Feira ano passado e firmamos esse compromisso de fortalecer nossas tradições e levar mais dignidade e respeito a quem tanto contribui com o desenvolvimento de Campina”, ressaltou o vice-prefeito.

Em novembro de 2021, o presidente da CEF, Pedro Guimarães, acompanhado do vice-prefeito Lucas Ribeiro e de outras autoridades, fez uma visita à Feira Central de Campina Grande. Na ocasião, Guimarães confirmou a intenção de trazer para o município diversos produtos da instituição, como as linhas de microcrédito, microsseguros, serviços de educação financeira, além de patrocínio para projetos culturais e de desenvolvimento econômico.

Link do vídeo: https://www.instagram.com/stories/lucasribeiropb/2825280618671971409/

Assessoria de Imprensa
instagram.com/lucasribeiropb

Load More Related Articles
.