CidadesDestaques

Vereadores de Barra de Santana participam de audiência pública com o judiciário

O Presidente da Câmara de Vereadores de Barra de Santana, o vereador Jurema Barreto, juntamente com os vereadores Cinha, David Abílio, Léo da Barra, Márcio Freitas, Novinho, Yania Travassos e Zé de Miné e o vice-prefeito Carlinhos de Genésio, participaram nesta segunda(26), no Fórum Des. Raphael Carneiro Arnaud em Boqueirão, de uma audiência pública (correição geral ordinária), conduzida pelo corregedor-geral de Justiça, desembargador Carlos Beltrão, pela juiza da comarca de Boqueirão, Adriana Maranhão Silva e pelos juízes-corregedores Aparecida Gadelha, Carlos Neves e Antônio Carneiro.

A Correição realizada hoje, consiste na fiscalização pelo juiz-corregedor, para verificar a regularidade dos serviços oferecidos no município de Barra de Santana como o Cras, Creas e Conselho Tutelar. A correição também tem como objetivo evitar o acúmulo de processos, na Comarca de Boqueirão. Todas as cidades que pertencem a comarca, também participaram desta audiência pública.

De acordo com Jurema Barreto,foi muito importante a participação dos representantes do legislativo de nosso município, no diálogo entre o Legislativo e o Judiciário, como forma de fortalecer a parceria entre os órgãos.



Botão Voltar ao topo