DestaquesPolítica

Veneziano recebe comitiva do IFPB e trata da garantia de recursos para a instituição junto ao MEC e DNIT

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital (MDB-PB), recebeu no seu gabinete em Brasília, na manhã desta quarta-feira (18), uma comitiva de integrantes do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), dentre os quais, a Reitora Mary Roberta Meira Marinho, e a Diretora Geral do campus de Campina Grande, Ana Cristina Alves que apresentaram demandas para os 21 campus da instituição no estado.

Recentemente o senador recebeu, em Brasília, a reitora Mary Roberta quando anunciou recursos para o IFPB de emenda do parlamentar no valor de R$ 633.333.34.00. Um dos pontos de destaque da reunião desta quarta-feira foi a melhoria do acesso ao campus de Santa Luzia, levantada pelo diretor geral Jerônimo Nóbrega.

Veneziano se prontificou a articular junto com o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT-PB) a discussão das questões sobre o acesso. Na avaliação do senador Veneziano, é preciso somar esforços junto com os outros parlamentares da bancada para dar vazão às necessidades e que o ideal é dialogar com o Ministro da Educação, Camilo Santana, para tentar conquistar verbas suficientes para os campus.

“Recebemos em nosso gabinete a comitiva do IFPB, entre eles, a Reitora Mary Roberta Meira Marinho, e a Diretora Geral do campus de Campina Grande, Ana Cristina Alves, que nos trouxeram o importante pleito de solicitação de recursos para a reestruturação dos 21 campus da instituição na Paraíba”, disse Veneziano, por meio das suas redes sociais, ao assegurar empenho para concretizar as demandas. Confira: https://www.instagram.com/p/Cyi7_b6uOQP/

Assessoria de Imprensa

Botão Voltar ao topo