DestaquesPolítica

Veneziano participa de filiações ao MDB e PSDB e anúncio da pré-candidatura de Marcelo Vieira à sucessão do prefeito Jonas em Montadas

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou na manhã deste domingo (10) de um ato conjunto de filiações ao MDB e ao PSDB na cidade de Montadas. O ato também marcou o lançamento das pré-candidaturas do Secretário de Assistência Social Marcelo Vieira a prefeito e do atual vice-prefeito Cássio Avelino como seu companheiro de chapa, na condição de pré-candidato a vice.

Veneziano, que também é presidente estadual do MDB na Paraíba, foi recebido com muita festa em Montadas, pela população local e pelo Prefeiro Jonas. O deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB) também participou da festa, além de secretários municipais, vereadores e lideranças políticas de Montadas e de cidades da região.

“Na manhã deste domingo fomos calorosamente recebidos pelo povo de Montadas, ao lado do prefeito Jonas, do deputado estadual Fábio Ramalho e de tantos amigos, num grande ato de união e filiações ao MDB e ao PSDB, oportunidade em que reafirmamos nossos compromissos com Montadas e com as pré-candidaturas do Secretário de Assistência Social Marcelo Vieira a prefeito e do atual vice-prefeito Cássio Avelino como seu pré-candidato a vice. Tamo junto!”, disse Veneziano, através de suas redes sociais. Veja mais detalhes: https://www.instagram.com/reel/C4Vr8A2LfVG/?igsh=MWx4aTQ5NHNxeDVsdQ==

Veneziano reforçou a união do MDB e do PSDB em Montadas e disse que este cenário irá se repetir em muitos municípios paraibanos nas eleições deste ano, com um partido indicando o candidato a prefeito e o outro, o candidato a vice, a depender de quem vai estar melhores condições em cada realidade local.

O prefeito Jonas fez um agradecimento público às atenções de Veneziano com a cidade e aos recursos destinados, que possibilitaram várias obras e ações importantes. Veneziano agradeceu o reconhecimento e disse que seu trabalho no Senado tem o propósito de trabalhar pelo bem estar da população. “Se já fizemos muito por Montadas, posso garantir que, sendo Marcelo eleito prefeito, vamos fazer muito mais”, afirmou o Senador.

Assessoria de Imprensa



Botão Voltar ao topo