DestaquesPolítica

Veneziano participa de festa de emancipação de Frei Martinho, assegura recursos para a cidade e prefeito destaca: “O povo vai saber agradecer”

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), participou na noite desta terça-feira (26) da festa de emancipação política de 62 anos da cidade de Frei Martinho, a convite do Prefeito Tião Pinto e da Vice-Prefeita Maria de Fátima. Na oportunidade, o Senador parabenizou os munícipes e assegurou recursos para a passagem molhada que liga a comunidade de Timbaúba a Frei Martinho, além de outros importantes investimentos no município.

“Estou tendo aqui a grande alegria de poder visitar essa terra que sempre generosamente nos acolheu de forma muito simpática, acolhedora, transparente e sincera que é a população frei-martinhense. Estou aqui a convite do nosso estimado amigo-irmão o Prefeito Tião e da nossa Vice-Prefeita Maria, onde estamos celebrando 62 anos de emancipação política e há algo nessa data que muito nos sensibiliza, pois foi há 62 anos que meu avô, Pedro Gondim, quando era governador, que concedeu essas emancipações, a Frei Martinho e outras cidades. Fico feliz Tião, pois, dentro das nossas limitações, poder ter ajudado a sua gestão e de Maria. Não há nada melhor do que indicar emendas para os municípios e saber que gestores e gestoras como vocês bem uso fazem desses recursos. Contem comigo”, afirmou Veneziano.

Na sua fala, o Prefeito Tião agradeceu, em nome da população, a atenção que o mandato do Senador tem dado à Frei Martinho. “Eu tenho certeza que você está vindo a Frei Martinho e o povo vai saber agradecer a sua atenção, pelo que você está fazendo por nossa cidade. Obrigado. Você está realizando um sonho muito antigo dos nossos cidadãos, que é a passagem molhada que liga a comunidade de Timbaúba a Frei Martinho. Essa sua sensibilidade é de muita valia para a nossa cidade. Eu só tenho a agradecer a você pela coragem que teve de olhar para essa cidade, não só pela passagem molhada, mas também com emendas impositivas para a saúde, uma retroescavadeira que está chegando. Então, minha gratidão, primeiro a Deus, e depois a você, por ter olhado por essa cidade”, comentou Tião, em agradecimento.

Veja mais detalhes da participação de Veneziano na festa de emancipação de Frei Martinho no link: https://www.instagram.com/reel/C1VdEKdscLz/?igsh=MTdxbnVpYnR6ajRmdg%3D%3D

Assessoria de Imprensa



Botão Voltar ao topo