DestaquesPolítica

Veneziano celebra adesão do vice-prefeito de Piancó no lançamento das pre-candidaturas a prefeita, vice e vereadores do MDB, Republicanos e União Brasil



O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou na manhã desta quarta-feira (01), feriado do Dia do Trabalhador, de um ato político na cidade de Piancó, que uniu três legendas com vistas às eleições municipais deste ano. O ato ocorreu em um restaurante da cidade e reuniu diversas lideranças políticas.

Ao lado do Deputado Estadual Dr. Taciano Diniz, Veneziano, que também é presidente estadual do MDB na Paraíba, celebrou a união do seu partido com o Republicanos e o União Brasil, através do também Senador Efraim Filho, formando chapas fortes para as disputas majoritária e proporcional, em outubro próximo.

Ao mesmo tempo, ele comemorou a adesão ao projeto político das três legendas do atual vice-prefeito da cidade, Sales Lima (União Brasil), que rompeu com o grupo do atual prefeito por não concordar com o descaso da atual administração.

A parceria dos três partidos em Piancó celebrou o lançamento das pré-candidaturas da Administradora Priscila Almeida (Republicanos) a Prefeita; tendo Sales Lima como seu futuro companheiro de chapa, na condição de pré-candidato a vice-prefeito; e o MDB entrando na composição política com uma forte chapa proporcional, com várias lideranças da cidade como pré-candidatos à Câmara Municipal.

“Recebo com muita alegria a adesão do nosso companheiro Sales Lima, uma adesão importante, que vem fortalecer a nossa pré-campanha. A gente almeja esperança e dias melhores para Piancó, porque o povo não aguenta mais perseguição e descaso com a cidade. Agradeço ao senador Veneziano, ao deputado Taciano e aos nossos pre-candidatos a vereador pela presença aqui hoje e pelo reforço que garantem a esta nossa caminhada, que está apenas começando”, disse a pré-candidata a Prefeita Priscila Almeida.

“Feliz por estar aqui em Piancó nesta data tão especial para os trabalhadores e num momento tão importante, que é a união de propósitos em torno de um projeto para mudarmos a realidade desta cidade, que tanto clama por melhores dias”, disse Veneziano.

Assessoria de Imprensa

Botão Voltar ao topo