DestaquesPolicial

URGENTE: Vigilante é assassinado com vários disparos de arma de fogo, em Picuí

Vítima estava em uma conveniência quando foi surpreendida com os disparos

Um bárbaro crime foi registrado na noite desta terça-feira (3) em Picuí, município localizado na região do Seridó do estado da Paraíba. Um homem morreu após ser atingido com vários tiros de arma de fogo.
Como visto pelo Portal Picuí Hoje, a vítima, identificada como Eduardo Kennedy Almeida de Sousa, de 40 anos, estava em uma conveniência, que fica situada na Rua Otílio Pinheiro, no bairro Monte Santo, quando foi surpreendido com os disparos. Uma outra pessoa que estava no local foi atingida de raspão.
A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) e a Polícia Civil da Paraíba (PCPB) foram acionadas e de prontidão compareceram no local, onde foram tomadas as providências cabíveis, sobretudo o isolamento da área para preservação da cena do crime.

Foto: Portal Picuí Hoje.
Segundo informações repassadas ao Portal Picuí Hoje por policiais do Nono Batalhão de Polícia Militar da Paraíba (9º BPM-PB), testemunhas relataram que dois indivíduos encapuzados chegaram em uma motocicleta no local efetuando os disparos contra Eduardo. Ainda conforme as informações, a vítima estava sentada na calçada da conveniência e tentou correr para o banheiro do estabelecimento, porém não teve tempo e foi atingido com diversos tiros.
No local também estavam o proprietário do estabelecimento comercial juntamente com a esposa, além e um outro homem, identificado como “Vaildo do Gelo”, que a princípio foi atingido de raspão por um dos disparos.
De acordo com as informações policiais, Vaildo foi socorrido ao Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, que fica localizado a cerca de 200 metros do local do crime, onde deu entrada conciente e orientado.
Uma equipe do Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB) foi acionada para realizar os procedimentos de praxe e posteriormente a remoção do corpo da vítima ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da Paraíba (NUMOL-PB), sediado em Campina Grande, município localizado na região do Agreste paraibano, onde o mesmo deverá será submetido à exames cadavéricos e em seguida liberado à família para realização do velório e sepultamento.
Até o momento da postagem desta notícia, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. O crime deverá ser investigado pela PCPB, por meio da Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSPC), sediada na “Terra da Carne de Sol”, que deverá apontar as motivações do crime.
Eduardo foi ex-servidor do governo do estado e também da Câmara de Vereadores de Picuí. Em entrevista .
redação com Portal Picuí Hoje.

Botão Voltar ao topo