Urbema: Bruno empossa Aldo Cabral na presidência e Sargento Régis, em diretoria da estatal municipal

O prefeito Bruno Cunha Lima empossou na manhã desta terça-feira, 9, o vereador Aldo Cabral na presidência da Empresa de Urbanização da Borborema (Urbema), como também o suplente de vereador Sargento Régis no cargo de diretor técnico-operacional da estatal municipal. A solenidade aconteceu na sede da Urbema, no bairro Jardim Tavares, sendo prestigiada por secretários unicipais, vereadores e outras autoridades.

Ao dar posse aos novos auxiliares, o prefeito Bruno Cunha Lima ressaltou que é natural, em toda gestão ainda na fase inicial, a realização de ajustes na equipe de governo. Em sua visão, toda mudança acontece para readequar a estrutura administrativa para o atendimento das demandas impostas pelos novos tempos.

Bruno enalteceu o perfil dos novos dirigentes da Urbema, lembrando que o novo presidente, Aldo Cabral, é uma pessoa de formação simples, mas que tem pautado a sua trajetória profissional e a sua vida pública pelo compromisso com a sociedade, sobretudo trabalhando em prol das áreas mais carentes de Campina Grande.

De acordo com Bruno, o trabalho de Aldo e de Sargento Régis vai fazer com que a Urbema continue a levar importantes ações em favor de toda a população, contribuindo, assim, para a melhoria da qualidade de vida dos campinenses. O prefeito ainda fez questão de ressaltar o trabalho do ex-presidente, João Batista, que deixa um legado muito positivo para os novos gestores, tendo realizado uma gestão extremamente positiva.

Por sua vez, o novo presidente da Urbema fez pronunciamento agradecendo à confiança que lhe foi depositada pelo prefeito Bruno Cunha Lima. Segundo Aldo Cabral, será motivo de honra poder dirigir uma instituição que presta relevantes serviços a Campina Grande, garantindo que dará sequência aos projetos já iniciados, como também estará atuando em plena conexão com os demais setores da administração local.

Também fez uso da palavra o prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, que parabenizou o prefeito Bruno Cunha Lima pela gestão de Campina Grande e, ao mesmo tempo, formulou votos de pleno sucesso aos empossados. Quem também discursou foi o vereador Pastor Luciano Breno, que desejou sucesso aos novos diretores e concluiu a solenidade com uma oração.

Presenças

Prestigiaram a solenidade de posse os secretários Gilbran Asfora (Chefia de Gabinete), Dinho Papaléguas (Sejel), Fernanda Ribeiro (Obras), Soraya Brasileiro (Sine), além do prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, e os vereadores Valdeny Santana, Alexandre do Sindicato, Ilmar Falcão, Janduí Ferreira, Rui da Ceasa, Rubens Nascimento, Rostan Paraíba e Saulo Noronha.

Codecom

Load More Related Articles
.