Unanimidade: Vereadora Ivonete Ludgério tem contas 2019 aprovadas pelo TCE-PB. Agora só resta 2020

As contas da vereadora Ivonete Ludgério (PSD), da Câmara Municipal de Campina Grande, exercício 2019, foram aprovadas, por unanimidade, pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), nesta segunda-feira, 01, em sessão realizada por videoconferência. A análise teve como relator o conselheiro Antonio Cláudio, e teve o voto unânime dos conselheiros.

Ivonete acompanhou o resultado da apreciação e aprovação da Prestação de Contas Anual 2019, com tranquilidade e com o sentido do dever cumprido, destacando que sua gestão foi pautada no desempenho da Câmara, como redução de gastos com pessoal, aumento dos investimentos nas estruturas físicas e intelectual dos servidores e o empenho na transparência pública.

Ivonete disse ainda, “que deixou um legado para a “Casa de Félix Araújo”, quando realizou o primeiro concurso público para servidores, comprou dois veículos novos para diminuir os gastos com aluguel. Fizemos tudo com clareza e com o que determina os órgãos de fiscalização e principalmente para o povo de nossa cidade, para que pudéssemos chegar ao fim do mandato cumprindo o que foi planejado,” destacou.

A vereadora também elogiou o trabalho do conselheiro Antonio Cláudio, que apresentou um relatório sólido e analítico para votação dos conselheiros, a equipe de advogados e assessores que a auxiliaram na aprovação das contas 2019. “Agradeço a Deus e a capacidade dos meus auxiliares. Manifesto meu carinho, respeito e a honra de ter minhas contas aprovadas”, disse.

( ASCOM)

Load More Related Articles
.