DestaquesNotícias

Duas motos se chocam, uma explode e jovem perde a vida

Uma colisão entre duas motocicletas na noite deste domingo (28) na Avenida Floriano Peixoto, em Campina Grande, Agreste paraibano, provocou explosão de uma delas e um óbito. O acidente foi registrado em um cruzamento do bairro Centenário, nas proximidadesdo Hospital da Criança e do Adolescente.

Nas imagens divulgadas na internet é possível observar uma das motocicletas em chamas logo após o  impacto da batida e o outro veículo totalmente destruído. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) foi acionada até o local e encaminhou as vítimas para O Hospital de Emergência e Trauma Campina Grande.

De acordo com boletim médico da unidade hospitalar divulgado na manhã desta segunda-feira (29), uma das vítimas, Wanderly Walker da Silva Filho de 19 anos, passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito. 0 outro motociclista, de 28 anos, segue em observação na área verde com quadro clínico estável.

As causas do acidente não foram divulgadas, mas dá pra ver em imagens que o sinal estava verde para o motociclista que sobreviveu.

( blog do Márcio Rangel e imagens da internet)



Botão Voltar ao topo