DestaquesNotícias

UBS, Policlínicas e Centros de Saúde reabrem nesta quarta-feira à tarde em Campina Grande

As unidades de saúde reabrem a partir das 13h.

Passada a folia de Carnaval, os serviços da Atenção Primária à Saúde reabrem nesta quarta-feira de Cinzas, dia 14, a partir das 13h, em Campina Grande. A medida está alinhada com o Decreto Municipal que estabeleceu o recesso durante o período carnavalesco.

A regra é válida para os 88 prédios da rede da Atenção Básica, mas com horários diferentes de acordo com o perfil de cada serviço. As Unidades Básicas de Saúde vão funcionar até as 16h30. As dez unidades do programa Saúde na Hora vão até as 19h. E os Centros de Saúde e Policlínicas vão ficar abertos até as 18h.

Os serviços especializados, como CER, Cerast e Centro Municipal de Infectologia, também reabrem nesta quarta a partir das 13h. A Central AcesSUS também retorna ao atendimento até as 18h, pelo telefone 3077-1321.

Na quinta-feira, 15, e na sexta-feira, 16, o horário de funcionamento é o normal. No sábado, 17, como de costume, as unidades do programa Saúde na Hora abrem das 8h às 12h

Os serviços essenciais como SAMU, UPAs e hospitais municipais seguem funcionando normalmente 24 horas para atendimento às emergências e voltam a realizar os procedimentos eletivos, como exames e consultas pré-agendadas.

Codecom



Botão Voltar ao topo