TURISMO: Bruno convida mundo empresarial da Espanha para O Maior São João do Mundo

Convite do prefeito de Campina Grande foi feito durante painel na Câmara de Comércio Brasil-Catalunha

 

O prefeito Bruno Cunha Lima convidou todos os participantes da reunião da Câmara de Comércio Brasil-Catalunha, realizada nesta segunda-feira, 15, em Barcelona, para a próxima edição d’O Maior São João do Mundo, em 2022, em Campina Grande.

Em tom descontraído, Bruno afirmou que todos os participantes do evento na Espanha terão também a oportunidade de desfrutar das alegrias do “maior e do melhor São João do planeta”.

De acordo com Bruno, o São João campinense é um evento consagrado nacional e internacionalmente, daí aproveitar a oportunidade para convidar autoridades políticas e lideranças empresariais para que conheçam a maior festa junina do Brasil.

De acordo com o prefeito, em 2022, Campina Grande realizará a primeira versão pós-pandemia do maior evento turístico do interior do Brasil, devendo contar com uma programação diversificada e capaz de atrair um grande fluxo turístico, com visitantes oriundos de todas as partes do Brasil e  de outros países.

Durante o encontro, Bruno também teve a oportunidade de proferir palestra sobre o potencial econômico de Campina Grande, destacando, especialmente, a trajetória da cidade no campo tecnológico.

Codecom

Load More Related Articles
.