DestaquesParaíba

Treze e Campinense: STTP define operação de trânsito e transportes para o clássico dos maiorais, neste sábado

Autarquia vai garantir transporte público na ida e na volta da partida, e Agentes de Trânsito vão garantir segurança viária nas vias que dão acesso ao Amigão.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), vai montar uma operação especial para o jogo entre Treze e Campiense, válido pela 9ª rodada do Campeonato Paraibano, neste sábado, 16, às 16h30, no estádio O Amigão.

Quanto a transporte público, a STTP informa que serão disponibilizados oito ônibus extras, que sairão do Terminal de Integração do Centro, a partir das 14h, com destino ao local do jogo. Esses veículos também levarão os torcedores do estádio para o Terminal, após a partida.

Trânsito – Além disso, os Agentes de Trânsito estarão distribuídos, com viaturas e ampla sinalização, nas imediações do Amigão e nas vias que dão acesso ao estádio (principalmente, as avenidas Vigário Calixto e Assis Chateaubriand) realizando interdições temporárias e permanentes, quando necessário, para garantir segurança viária e fluidez no tráfego.

O trabalho da STTP, assim com em grandes jogos naquela praça esportiva, acontece em parceria com os demais órgãos de segurança pública (Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal) para que o ambiente fora do estádio seja o mais tranquilo possível para aqueles que vão acompanhar a partida.

Para informações adicionais, duvidas, ou reclamações, a STTP disponibiliza o telefone de plantão, através do telefone 3341.1517, por mensagem via WhatsApp Mobilidade.

Codecom



Botão Voltar ao topo