DestaquesPolicial

TRAGÉDIA EM NATUBA: professora é assassinada pelo ex-companheiro e suspeito é encontrado morto em Pernambuco

Uma tragédia abalou o município de Natuba, no Agreste paraibano. A professora e ex-gestora escolar Lídia Fabrícia foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro na noite desta quarta-feira (5). O crime aconteceu após ela sair do trabalho, uma escola municipal, ao ser informada de que alguém a procurava em casa.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito é Ozires Souza, ex-candidato a vereador em 2016 e servidor público do município. Ele teria surpreendido Lídia na residência e efetuado dois disparos na cabeça da vítima. Após o crime, fugiu do local.

Na manhã desta quinta-feira (6), Ozires foi encontrado morto em uma pousada na cidade de Orobó, em Pernambuco, conforme confirmou o delegado Danilo Orengo, responsável pelas investigações

O corpo de Lídia foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Campina Grande para os procedimentos de perícia e deve ser liberado ainda nesta quinta-feira.

A professora, muito conhecida e querida em Natuba, deixa um filho de 9 anos. A Delegacia de Natuba segue acompanhando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.

 

Da Redação com Blog do Márcio Rangel

Botão Voltar ao topo