DestaquesPolicial

TRAGÉDIA EM FAMÍLIA: secretário de comunicação da Prefeitura de Belém-PB mata a esposa e se suicida

Tragédia aconteceu na noite desta quinta-feira, 21. Casal tinha um filho bebê

Uma tragédia de proporções chocantes abalou profundamente o município de Belém, localizado no agreste Paraibano. O secretário de comunicação, Betinho Barros, é apontado como autor de um ato terrível que tirou a vida de sua esposa e, em seguida, a própria vida.

Os detalhes estarrecedores desse triste episódio começaram a emergir, deixando a comunidade consternada. Conforme informações obtidas pelo Site, o incidente ocorreu de forma violenta, com ambas as vítimas perdendo a vida devido a disparos de arma de fogo.

Betinho Barros, além de exercer o cargo de secretário de comunicação, já foi vereador respeitado no município de Belém, e é filho da ex-vereadora Betânia Barros. A notícia abalou não apenas o cenário político local, mas também a comunidade em geral.

Um aspecto ainda mais angustiante dessa tragédia é a presença de um bebê no seio da família, que agora enfrenta uma situação de extrema dor e luto. A cidade de Belém se une em luto e consternação diante desse terrível acontecimento, buscando compreender as razões que levaram a essa tragédia devastadora.
( portalindependente)



Botão Voltar ao topo