DestaquesNotícias

Trabalho parceiro de Bruno e Veneziano resulta em mais uma grande notícia para a mobilidade urbana de Campina Grande



O prefeito Bruno Cunha Lima, ao lado do senador Veneziano Vital do Rêgo, e do superintendente Vitor Ribeiro, de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) anunciou, nesta quarta-feira (8), a chegada de 50 novos ônibus para renovar a frota do Município, como forma de melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos campinenses.

O anúncio foi feito em Brasília, onde o prefeito cumpre uma importante pauta administrativa. Os novos transportes foram adquiridos através de mais uma etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal.

“Campina submeteu, no fim do ano passado, esse projeto para alcançar a renovação de frota, que é fundamental para a qualidade de vida das pessoas, e isso foi acompanhado de perto, a cada nova etapa, pelo senador Veneziano, sendo mais uma demonstração que Campina unida é cada vez maior, declarou Bruno.

O senador Veneziano também comemorou o anúncio e destacou o bom trabalho desenvolvido pela equipe técnica da Prefeitura, que resultará no acesso a um grande investimento por parte do governo federal.

“São R$ 61 milhões que a prefeitura de Campina Grande acessará junto à Caixa Econômica Federal, através da aprovação de um belo projeto que foi confeccionado e elaborado pela equipe do Município”, afirmou Veneziano.

Também nesta quarta (8), Bruno se encontrou com o ministro das Cidades, Jáder Filho, com quem tratou de temas importantes para o Município, a exemplo da construção de novas unidades habitacionais em Campina Grande.

( Iago Bruno)

 

Botão Voltar ao topo