DestaquesNotícias

Superintendente da STTP tem intensa agenda em Brasília em busca de parcerias e emendas para Campina Grande

Vitor Ribeiro esteve na Capital Federal ao longo dos últimos três dias, onde se reuniu com o Secretário Nacional de Trânsito e parlamentares com o objetivo de garantir emendas e parcerias para Campina Grande através da STTP.

Representando o prefeito Bruno Cunha Lima, o superintendente da STTP, Vitor Ribeiro, teve uma intensa agenda em Brasília esta semana, de 21 a 23. Ele se reuniu com parlamentares como o senador Efraim Filho, e o deputado federal Romero Rodrigues, além de encontros com representantes do governo federal. O objetivo da agenda na Capital Federal foi buscar emendas e parcerias para Campina Grande através da STTP.

O superintendente visitou o gabinete do deputado federal paraibano, Romero Rodrigues, na manhã desta quinta-feira (23). Durante o encontro, foram discutidas importantes pautas administrativas e reforçado o compromisso de união por Campina Grande.

“Foi uma reunião muito importante, na qual tratamos de pautas administrativas que serão fundamentais para Campina Grande seguir no ritmo de crescimento dos últimos meses. A destinação de emendas através do deputado Romero Rodrigues reforça o compromisso do nosso representante com Campina Grande e o nosso grupo”, disse Vitor.

Outro encontro importante foi com o senador Efraim Filho, no qual foram discutidas questões relacionadas às reivindicações da categoria dos agentes de trânsito.

Ainda na quinta-feira, Vitor se reuniu com Adrualdo Catão, secretário Nacional de Trânsito. Eles discutiram ideias de redução de acidentes com mortes no trânsito e a atuação do Neat (Núcleo de Estudos de Acidentes de Trânsito) como importante ferramenta nesse contexto. Em breve, o secretário visitará Campina Grande e há expectativa por importantes anúncios para a Rainha da Borborema.

Vitor Ribeiro também foi recebido por Marcos Daniel, secretário do Ministério das Cidades, quando discutiu mobilidade urbana e projetos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Codecom



Botão Voltar ao topo