SuperAção: Amde orienta pessoas com dificuldade em concluir cadastro no Programa de Auxílio Emergencial da Prefeitura de Campina Grande

Interessados no benefício têm recebido mensagens de e-mail bloqueado

 

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), está orientando as pessoas interessadas em ter acesso ao Programa SuperAção, de Auxílio Emergencial, que não estão conseguindo efetuar o cadastro de forma online porque aparece uma mensagem de e-mail bloqueado. O SuperAção, operacionalizado pela Amde, é uma iniciativa da Prefeitura Municipal.

A presidente da Amde, Alana Carvalho, explica aos interessados que para fazer a recuperação do e-mail não é necessário sair de casa para se deslocar até a sede da Agência Municipal (Amde). Ela disse que o processo de recuperação pode ser realizado através do endereço eletrônico http://auxilioemergencial.campinagrande.pb.gov.

Ao ter acesso à página, o interessado deve verificar que na aba superior direita da tela do computador aparece à palavra “Ajuda”. Então, o usuário deve clicar na mensagem “Liberar Acesso Bloqueado”, digitar o seu e-mail e, em seguida digitar, os caracteres que aparecem na tela. Desta forma, o e-mail será liberado para o cadastro.

“As pessoas que não estão conseguindo devem fazer esse processo de recuperação para conseguir realizar o cadastro, é fácil e rápido. Quem tiver alguma dúvida ou precisar de apoio pode contar ainda com o WhatsApp do programa SuperAção, através do número (83) 988289358”, disse Alana Carvalho.

Calendário para atendimento presencial
O atendimento presencial continua sendo realizado na sede da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde). Nesta segunda-feira, dia 12, sendo atendidos os vendedores ambulantes cadastrados pelo município. Na terça-feira (13), serão atendidos os retardatários.

“É importante ressaltar que o atendimento presencial está ocorrendo, por excepcionalidade, para quem não conseguiu concluir o cadastro online”, lembrou Alana Carvalho, presidente da Amde.

Para fazer o cadastramento as pessoas devem estar com a documentação exigida (RG, CPF e comprovante de residência), bem como a comprovação de sua atividade profissional.

Codecom

Load More Related Articles
.