SUCESSO: Live de Elba e Juliette supera expectativas e emociona com canções juninas tradicionais

O tradicional show que a embaixadora do Forró, Elba Ramalho, faz no São João de Campina Grande  este ano ganhou um tempero especial. Elba recebeu no palco, para abrilhantar a apresentação, a ex BBB Juliette Freire.

A apresentação desta quarta também contou com a participação do cantor Luã Yvys e diversos bailarinos, todos usando máscaras de proteção contra a covid-19, dançando as canções tradicionais.

“Cactos do Brasil! Cactos do mundo, preparem seus corações. Quando ela chega, vem aquela estrela que já nasceu brilhando. A princesa da Paraíba, vou criar essa menina, Juliette”, vibrou Elba Ramalho.

“Ô, meu Deus, minha Campina Grande, que emoção!”, disse a ex-BBB, que já começou cantando Eu Só Quero um Xodó.

Assista a apresentação

As transmissões d’O Maior São João do Mundo virtual estão sendo realizadas a partir de dois polos: o “Istúdio Live Munganga”, no Museu dos Três Pandeiros; e o “Istúdio Arraiá Medow”, na Vila Sítio São João. De qualquer parte do mundo, as pessoas podem assistir às lives pelo YouTube, no endereço youtube.com/osaojoaodecampina.

Também é possível participar das transmissões. Para tanto, basta postar uma foto ou vídeo, assistindo às transmissões, e marcar o perfil do evento no Instagram @osaojoaodecampina. As imagens serão reproduzidas nos painéis de led do Istúdio Arraiá Medow e na projeção mapeada, na parte externa do Museu de Arte Popular da Paraíba. As próximas lives acontecerão nos dias 24, 26 e 29.

Load More Related Articles
.