DestaquesNotícias

STTP reforça canais digitais de atendimento enquanto estrutura de nova sede é finalizada para receber público em 17 de julho

Enquanto a estrutura de atendimento do novo prédio não fica pronta, a população tem a sua disposição os canais on-line (1doc e 3341-1517) da autarquia para protocolar suas solicitações.

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) informa que os atendimentos presenciais ao público externo, na nova sede, começarão no dia 17 de julho, não mais no dia 10, como divulgado anteriormente.

A superintendência reforça que os atendimentos on-line, via sistema 1doc – https://campinagrande.1doc.com.br/atendimento – e pelo agente virtual Bernardo, no 3341-1517 (mensagem de WhatsApp), não foram interrompidos. Então a população pode enviar suas demandas por estes canais digitais, pois estas serão atendidas prontamente, já que a parte administrativa está funcionando.

O adiamento do início dos atendimentos presenciais é necessário para que toda a adequação da estrutura física do novo prédio seja finalizada para receber os cidadãos e cidadãs com o devido conforto. A nova sede da STTP fica na Avenida Prefeito Severino Bezerra Cabral, 1140, Catolé (Avenida Brasília, ao lado do Partage Shopping).

Codecom



Botão Voltar ao topo