STTP e PRF assinam convênio de cooperação técnica entre as instituições.

 

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, formalizou, na manhã desta quinta-feira, 6, mais uma parceria com a Policia Rodoviária Federal. Desta vez, as duas instituições assinaram um Convênio de Cooperação Técnica para integração de tecnologias da informação de segurança pública e para atuação conjunta de fiscalização de vias.

A assinatura do documento foi feita pelos superintendentes Félix Neto, da STTP, e pelo inspetor Carlos André da Conceição, dirigente da PRF na Paraíba. Ao assinar o documento Félix Neto, oficializou a união do trabalho com a PRF e aproveitou para ressaltar que o poder público precisa ficar sintonizado com as inovações que são, a todo momento, disponibilizadas pelas novas tecnologias.

De acordo com o convênio assinado, que teve ainda o respaldo da secretaria de Planejamento do Município (Seplan), a cooperação técnica é sem custos financeiros, e exclusivamente para a troca de experiências de fiscalização, de capacitação de servidores, e para a integração das tecnologias aplicadas pelas duas instituições, e que modernizem a máquina administrativa.

 

Para o dirigente da PRF, a instituição tem como meta melhorar as ferramentas de gestão no âmbito da segurança pública, buscando a integração com os demais órgãos públicos, e exemplo da STTP, para prestar o melhor serviço para a sociedade e melhorar as condições de trabalho dos servidores que compõem a instituição.

Participaram do termo de assinatura, além do superintendente Félix Neto (STTP) e do superintendente da PRF na Paraíba, Inspetor Carlos André da Conceição Costa, o secretário de Planejamento da Prefeitura de Campina Grande, Dunga Júnior, o coordenador de trânsito Daniel Araújo, o Inspetor Victor Sales, chefe da delegacia da PRF em Campina Grande, e que estava acompanhado dos inspetores Eduardo Gonçalves, Chefe de Fiscalização da PRF, Daniel Pereira e Keyla Melo.

Load More Related Articles
.