CidadesDestaques

STTP define operação de transporte público para a Semana Santa, em Campina Grande

Todos os dias os veículos irão circular nas diversas linhas que compõem o transporte público da cidade. Na quinta-feira, ponto facultativo, os ônibus irão circular até 22h50.

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, informa que o transporte público coletivo sofrerá alterações a partir da quinta-feira (28) em função da Semana Santa. A população será atendida através de frotas especiais de ônibus, que estarão atuando o dia inteiro.

Na quinta-feira a operação começará às 5h e se estenderá até 22h50. A partir de 14h a frota será reduzida em função da diminuição da demanda, mas irá seguir funcionando até o horário de 22h50, quando o último ônibus sairá do terminal de integração.

Na sexta-feira e no domingo de Páscoa a operação será igual aos dias de feriado, começando de 6h até 18h. Já no sábado, o transporte público coletivo funcionará de 5h até 20h.

Para mais informações sobre os horários do transporte coletivo, o usuário poderá entrar em contato com a STTP pelo (83) 3341-1517, tanto por ligação, como por mensagem via WhatsApp Mobilidade.

Codecom



Botão Voltar ao topo