Sóstenes Murilo se despede da Secretaria de Saúde de Pocinhos e assumirá outra pasta

O secretário de Saúde de Pocinhos, Sóstenes Murilo, despediu-se nesta quinta-feira (29) da pasta, destacando o importante período e experiência vivenciada. Sóstenes continuará na gestão da prefeita Eliane Galdino em outra secretaria, que está sendo definida e onde pretende se dedicar com a mesma dedicação e empenho.

Sóstenes agradeceu a prefeita pela confiança ao seu trabalho e destacou algumas das ações executadas na saúde ao longo destes primeiros meses. “Nossa gestão na saúde foi marcada pela reabertura da Clínica de Fisioterapia, mutirões para realização de exames específicos que não era realizadas há meses pela antiga gestão, hospital em funcionamento diário com dois médicos, clínica popular com atendimento em especialidades médicos, PSFs em funcionamento devidamente estruturados, entre outras ações importantes para a área da saúde em Pocinhos”.

A mudança se trata de uma pequena readequação em duas pastas municipais que será divulgada brevemente.

De acordo com Sóstenes, na despedida da pasta ele sai com acerteza do dever cumprido e de uma importante experiência vivenciada. “Foi uma experiência incrível, mas hoje me despeço da Secretaria de Saúde, continuarei na administração da prefeita Eliane, só que em uma outra secretaria, desejo boa sorte a todos os gestores pois não é uma missão fácil, agradecer também todo o apoio dessa equipe maravilhosa do COSEMS, que tem à frente Dra Soraya, pelo apoio que nos foi dado durante esse período quê estive como gestor, abraços a todos”.

( ParaibaDebate)

Load More Related Articles
.