Prefeito de Soledade presta contas do seu Governo e anuncia novas ações

O prefeito de Soledade, Geraldo Moura Ramos, esteve participando do programa Caturité nos Municípios, quando fez um rápido relato das atividades desenvolvidas durante o seu governo, bem como das ações previstas para este ano, uma vez que só agora conseguiu equilibrar as finanças do município.

Inicialmente, Geraldo disse que encontrou a prefeitura numa situação caótica, sem nenhuma credibilidade junto a população, o que o levou juntamente com sua equipe de auxiliares iniciar uma campanha de conscientização em todas as comunidades, onde mostrava o quadro em que se encontrava as finanças do município e ao mesmo tempo invocava a confiança de todos.

Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas nos seus três primeiros anos de Governo, aquele prefeito conseguiu realizar muitas ações em favor do município, focando como prioridade o setor da Educação, pois conseguiu aumentar o número de alunos matriculados na rede municipal de 1.849 para três mil.
Outra preocupação de Geraldo Moura foi com a Saúde, que segundo ele, estava funcionando de forma precária o que gerava reclamações diárias por parte da população, tendo sido comprado todo equipamento cirúrgico para o Hospital, que hoje se encontra em pleno funcionamento, com uma equipe de médicos e enfermeiros atendendo diariamente, e, em pleno funcionamento, temos uma Policlínica com 20 especialidades de atendimento, realizando cerca de 300 consultas por mês, isso sem falar no transporte de pacientes para os Hospitais de Campina Grande e João Pessoa.
Criamos o Conselho Municipal de Segurança e a Guarda Municipal, formada por 20 membros devidamente treinados para a função, e estamos criando a patrulha escolar, Patrulha de trânsito e uma equipe ostensiva para garantir uma maior segurança a população, enfatizou aquele prefeito.
Disse ainda, que em atendimento a uma antiga aspiração dos desportistas – autorizamos a reforma total do Estádio Municipal O Baianão, e vamos construir um matadouro. Também estaremos entregando ainda este ano, um ginásio poliesportivo, atendendo dessa forma uma reivindicação da juventude de Soledade – assinalou aquele dirigente municipal.
Por fim, agradeceu a confiaça do povo de sua terra, enalteceu o trabalho de sua equipe de auxiliares e da ajuda que tem recebido através dos deputados Aguinaldo Ribeiro e Wilson Filho, representantes do município.

Redação com João Barros/Ubiratan Cirne

Load More Related Articles
.