CidadesDestaques

Serviço de Saúde de Montadas passa a oferecer aos Montadenses pequenas cirurgias

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza, junto com o secretário de Saúde Joseilton Paulo anunciaram mais uma grande ação da gestão Montadense, a partir desta semana a Prefeitura de Montadas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, dara início a um importante serviço na área da saúde. É que foi iniciado um novo programa de realização de pequenas cirurgias no município.

Coordenados pelo médico Dr. Ítalo estes procedimentos incluem a retirada de sinais e outras intervenções médicas que possam ser realizadas na própria estrutura de saúde do município.

“Essa é  mais uma iniciativa que visa dar mais acessibilidade aos procedimentos médicos de rotina, proporcionando maior comodidade e reduzindo a necessidade de deslocamentos para outros municípios.

“O médico responsável por esse serviço é o Dr. Ítalo, que estará disponível mensalmente para atender a população de Montadas. Essa programação regular garantirá que os moradores tenham acesso consistente a esses serviços médicos essenciais”, disse o secretário Joseilton Paulo.

O prefeito Jonas de Souza reforçou o compromisso com os Montadenses e a busca pelas melhores condições ao cidadão. “A Prefeitura de Montadas reforça seu compromisso com a saúde e o bem-estar da comunidade, tornando a assistência médica mais acessível e conveniente, esse é o nosso compromisso e o compromisso da gestão”, afirmou o prefeito.

A partir desta terça, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde para agendar consultas e obter mais informações sobre os procedimentos disponíveis.

( Ascom)



Botão Voltar ao topo