DestaquesParaíba

Série ‘Cangaço Novo’, gravada em Pocinhos, ganha data de estreia no Amazon Prime

Cidades de Cabaceiras, Queimadas, Campina Grande e São Domingos do Cariri também serviram de locações para a tramase

O Prime Video anunciou, nesta terça-feira (4), a data de estreia da série ‘Cangaço Novo’. Em postagem nas redes sociais, o streaming afirma que a produção, gravada em  Pocinhos, no Cariri da Paraíba, estará disponível em 18 de agosto deste ano. Cidades como Cabaceiras, São Domingos do Cariri , Campina Grande e  Queimadas também serviram de locações para a trama.

A obra é dividida em oito episódios e conta com dois atores paraibanos no elenco, Luiz Carlos Vasconcellos e Marcélia Cartaxo. Ainda estrelam Allan Souza Lima, Alice Carvalho, Thainá Duarte, Ricardo Blat e Hermila Guedes.

Enredo de Cangaço Novo

A trama se passa em uma cidade fictícia do Ceará e conta a história de Ubaldo (Allan Souza Lima), um infeliz bancário da zona urbana de São Paulo sem nenhuma lembrança de sua infância. O protagonista descobre que tem uma herança e duas irmãs no sertão cearense: Dilvânia lidera um grupo que adora seu famoso pai falecido; e Dinorah é a única mulher em uma gangue de ladrões de banco.

Ubaldo chega à cidade, passa a ser cultuado pela forte semelhança com o pai e é chamado a cumprir seu destino como o novo mítico “cangaceiro” e líder supremo da gangue.

(Jornal da Paraíba)



Botão Voltar ao topo