SEGUNDO MANDATO: Prefeito Fábio Ramalho anuncia novos nomes e cria secretaria de comunicação

Vereador Nelson Anacleto, será secretário de agricultura, advogado Marcone Acioly, procurador do município e jornalista Márcio Rangel será secretário de Comunicação.
Nelson Anacleto vai assumir Secretaria de Agricultora e Marconi Acióli a Procuradoria de Lagoa Seca/PB
Na última sessão do ano do legislativo, ocorrida na manhã desta quinta-feira (17), o prefeito Fábio Ramalho anunciou mais dois nomes para o seu secretariado a partir de janeiro do ano que vem: o vereador reeleito Nelson Anacleto (Rede) vai para Secretaria de Agricultura e Abastecimento e o atual vereador Marconi Acióli – que não disputou a reeleição- assume a Procuradoria Jurídica do município
Nelson é agricultor e durante toda vida foi ligado aos movimentos sociais e ao sindicato. Ele promete ser um dos nomes técnicos mais importantes do segundo governo de Fábio e representa a união do bloco político.
Já Marconi, que é advogado por formação, deixa a carreira política e assumirá a vaga de Iankel Lucena, atual procurador-geral, que ainda não teve seu destino divulgado pelo prefeito reeleito.
Com a saída de Nelson Anacleto da Câmara de Lagoa Seca, quem assume a vaga é o primeiro suplente do Rede: Deda da Vila Florestal, que na sua primeira experiência como legislador vai entrar pra história como primeiro vereador da sua comunidade.
“Temos certeza que nossa equipe do segundo mandato vai está ainda mais focada no desenvolvimento de Lagoa Seca” frisou Fábio.
SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO!
Uma das novidades no organograma da Prefeitura de Lagoa Seca para o ano de 2021 foi confirmada nesta quarta-feira (16) pelo prefeito reeleito Fábio Ramalho: a criação da Secretaria de Comunicação Institucional.
A pasta, que há anos já era mais do que necessária para atender as demandas das secretarias de departamentos do município, também já tem seu coordenador.
O jornalista e radialista Márcio Rangel Ferreira da Silva (atual secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer).
Especialista em Assessoria de Imprensa, Marketing e Comunicação Digital, o desafio será garantir a estrutura da nova pasta, que será vinculada ao Gabinete do Prefeito.
Márcio – que é editor do Blog do Márcio Rangel e repórter da TV Correio/Record – comemorou a novidade para o município. “É uma conquista importante pra cidade, principalmente para a profissionalização da comunicação oficial. Estamos prontos pra encarar o desafio” declarou.
Com a novidade, a cidade de Lagoa Seca passará a ter 10 secretarias: Educação, Saúde, Assistência Social, Administração, Finanças, Cultura, Articulação Politica, Agricultura, Infraestrutura, Procuradoria e Comunicação Institucional.
Load More Related Articles
.