Secretaria Municipal de Educação de Montadas define calendário para retorno das aulas presenciais

 

A Prefeitura de Montadas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na tarde da quarta-feira, dia 18, uma reunião com a comissão de retorno as aulas presenciais no município para tratar do retorno delas de modo híbrido.

A Secretária Municipal de Educação, Neuracir de Souza Freire destacou as diretrizes de retorno as aulas presenciais e ficou definido durante a reunião, um calendário para retorno das aulas presenciais, de modo híbrido, na rede municipal de ensino de Montadas.

Dia 01 de setembro de 2021, as escolas EMEIF Irineu José de Maria, EMEIF Maria das Neves Pereira de Araújo e EMEIF Manoel Sebastião do Nascimento, localizadas na zona rural do município, retornarão suas atividades de modo híbrido respeitando todos os protocolos sanitários.

As escolas EMEIF Maria Vital dos Santos, EMEIF Helena José Porto e EMEF Genuíno Brito da Silva, retornarão suas atividades de modo híbrido gradativamente a partir da segunda quinzena de setembro com Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

Já a escola EMEF Erasmo de Araújo Souza (EMEFEAS) a partir do dia 04 de outubro de 2021 para os Anos Finais do Ensino Fundamental. Maiores informações serão divulgadas em breve por cada gestor escolar em reuniões agendadas.

Com Assessoria de Comunicação

Load More Related Articles
.