DestaquesNotícias

Secretaria de Cultura de Campina Grande tem contas de 2022 aprovadas por unanimidade

As contas foram analisadas e aprovadas por unanimidade pela 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE).

A Secretaria de Cultura de Campina Grande teve as contas do exercício de 2022 aprovadas pela 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE), durante sessão na manhã desta terça-feira As contas foram analisadas e aprovadas por unanimidade pela 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE) (7). Os conselheiros da Corte, após uma análise minuciosa, decidiram, por unanimidade, aprovar a prestação de contas Secult, referendando a transparência da gestão.

Em 2022, a Secretaria de Cultura estava sendo gerida pela então secretária Giseli Sampaio, juntamente com o atual secretário adjunto João Dantas, que somaram, de 2020 para cá, três prestações de contas aprovadas por unanimidade, demonstrando o zelo pela Cultura da Rainha da Borborema, bem como os recursos públicos nela aplicados.

Giseli Sampaio

“Ter as contas aprovadas por três vezes subsequentes, por unanimidade, mostra a importância de se gerir e administrar bem o recurso público, devolvendo isso para a população através de políticas culturais, popularizando e fomentando esse alcance. Um grande feito e uma sensação de dever cumprido”, destacou a ex-secretária de Cultura de Campina Grande, professora Giseli Sampaio.

Atualmente, a Secretaria de Cultura está sob a administração do secretário Ronaldo Cunha Lima Filho, que assumiu a pasta, após um convite do prefeito Bruno Cunha Lima, em outubro.

Codecom



Botão Voltar ao topo