
Em busca de ofertar serviços de qualidade dentro da cidade, o Hospital Ana Maria Coutinho Ramalho oferta semanalmente a realização de diversas cirurgias. Com uma equipe médica especializada e um centro cirúrgico bem equipado, atende a necessidade de pequenas e médias cirurgias da população lagoassequense.
Os procedimentos acontece nas segundas, quartas e sextas-feiras e todo o processo de marcação é feito através da Unidade Básica de Saúde e pelo acompanhamento da saúde do paciente, com a realização de exames.
Na tarde da sexta-feira (21), quem liderou a equipe foi o conceituado médico Tito Livio, que realizou 5 cirurgias de média complexidade.
O resultado satisfatório desse serviço é poder oferecer uma recuperação mais rápida e uma tranquilidade maior para o paciente, já que o mesmo não irá precisar se locomover para outra cidade. A estimativa é que o Centro Cirúrgico atenda dezenas de pessoas até o fim do ano.
A Prefeita Dalva Lucena, não tem medido esforços para garantir uma saúde de qualidade e humanitária para a população e agradece a toda equipe em nome da secretária Cristiane Cavalcanti ( Lili), e apoio do ex-prefeito e deputado Fábio Ramalho, na busca de conseguir recursos e convênios para manter todos os serviços em pleno funcionamento.
( Ascom)