DestaquesNotícias

Safadão fala sobre ansiedade: “Achei que estava morrendo”

Em meio a uma pausa na carreira para tratar da saúde, o cantor Wesley Safadão abriu o coração sobre as crises de ansiedade que enfrenta. Em entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, ele afirmou que não soube equilibrar o ritmo de sua agenda de apresentações com o autocuidado.

– Eu estou esgotado. A palavra é essa, assim, esgotado mentalmente. Eu não soube a hora certa de dosar, de diminuir o ritmo. (…) É como se eu não conseguisse dizer não – explicou.

O artista relembrou uma das ocasiões em que passou mal devido à rotina acelerada e descreveu a sensação que teve. O episódio ocorreu no último dia 5 de agosto.

– Estava a caminho de um show em Minas e eu comecei a passar mal dentro do carro. Eu comecei a faltar ar, eu queria respirar e não conseguia. “Eu quero ir para o hospital, acho que eu estou morrendo”. Eu não sentia meus dedos (…). Se for fazer um comparativo, é como se eu tampasse meu nariz e minha boca e ficasse sem respirar. É desespero – relatou.

Ele observa que “já são mais de 20 anos nessa pegada” e que ele levou um tempo negando o seu estado de saúde.

– Eu não queria acreditar que eu estava com crise de ansiedade. Então, assim, eu era uma bomba-relógio que estava me estressando facilmente por coisas poucas – desabafou.

Atualmente, o cantor está em um período de descanso com sua família. O último show que realizou ocorreu em Natal (RN), no dia 2 de setembro, no gramado da Arena das Dunas.

Por: Pleno.News



Botão Voltar ao topo