CidadesDestaques

Romero Rodrigues atende pedido do prefeito de Montadas e destina recursos para custeio na saúde

Jonas de Souza consegue recursos para custeio na saúde e infraestrutura

Concluindo sua passagem por Brasília , o Prefeito de Montadas, Jonas de Souza cumpriu a agenda com uma reunião com o deputado federal Romero Rodrigues no gabinete do parlamentar. Jonas aproveitou sua passagem para solicitar investimentos em diversas áreas e principalmente para custeio na saúde e na infraestrutura.

“Nossos objetivos de viagem a Brasília foram cumpridos e a luta por recursos para investimentos em obras e serviços municipais, por meio da priorização de emendas parlamentares individuais no Orçamento Geral da União 2024 e com o deputado federal Romero Rodrigues fomos atendidos com emendas de custeio para uso na saúde de Montadas”, ressaltou o prefeito.

Na pauta do encontro a liberação dos pleitos para custeio na saúde e recursos para infraestrutura do município de Montadas. “Estamos destinando a gestão de Montadas os recursos para custeio na saúde, as chamadas emendas Pix, que contribuem para a solução de continuidade da gestão e o nosso amigo Jonas de Souza que é amigo, competente saberá conduzir esses recursos”, afirmou Romero Rodrigues.

Jonas de Souza fez questão de agradecer a destinação das emendas ao deputado Romero Rodrigues pela atenção dispensada aos Montadenses e a pronta recepção que sempre tem com ele.

“A receptividade e o apoio do amigo Romero Rodrigues com os Montadenses nos alegra e saberemos usar os recursos destinados ao custeio da saúde, podemos contar sempre com o mandato de Romero para impulsionar o progresso de nossa cidade”, destacou Jonas de Souza.

( Ascom)



Botão Voltar ao topo