Romero faz visita as obras de asfaltamento da quarta etapa do programa Cresce Campina

 

Através de live, prefeito registra o trabalho em larga escala que vem sendo feito em todas as regiões de Campina Grande

O prefeito Romero Rodrigues acompanhou, nesta sexta-feira, 21, a execução da etapa Catolé dos serviços de pavimentação asfáltica de várias ruas dos bairros de Campina Grande. As obras, dentro do cronograma da quarta etapa do Programa Cresce Campina, num investimento da ordem de R$ 20 milhões, em parceria com o governo federal, estão beneficiando as ruas Denise Alves de Medeiros, Eduardo Oliveira Lobo, João Lélis, Eutécia Vital Ribeiro, Luís Sodré Filho, Antônio Guedes de Andrade, Basílio Araújo e José Branco Ribeiro.

Cumprindo uma rotina em suas vistorias nas dezenas de obras simultâneas que estão sendo realizadas na cidade, Romero Rodrigues fez uma transmissão ao vivo por suas redes sociais na rua Eduardo Oliveira Lobo (via de mão dupla), que já havia sido beneficiada anteriormente com a pavimentação em paralelepípedos. Na live, ele mostrou imagens da aplicação da primeira camada de asfalto.
O prefeito também esteve na rua João Lélis, via que interliga a Avenida Brasília até a Avenida Elpídio de Almeida.

 

Ação em grande escala

Em sua transmissão ao vivo, Romero explicou que, até o final da gestão, em dezembro, as vias do Catolé e muitas outras importantes ruas da cidade serão beneficiadas com obras de pavimentação – num total de 25 bairros e quase 100 vias, só nesta etapa do programa.

Conforme tem destacado em cada etapa executada pelo Cresce Campina, as vias agora contempladas com este tipo de ação passam a ser beneficiadas, além da mobilidade, com a valorização imobiliária, expansão da sua vida econômica e comercial e também com melhores condições de segurança, pois a prefeitura tem atendido diversas comunidades com a modernização da iluminação pública.

Load More Related Articles
.