RESULTADO 2020 : Romero comemora destaque de Campina Grande em pesquisa sobre as 100 melhores cidades brasileiras para se investir

Município emplaca 8ª posição em Educação e 29ª, na categoria Serviços, de acordo com pesquisa publicada pela Revista Exame

O ex-prefeito Romero Rodrigues comemorou o destaque alcançado por Campina Grande na última pesquisa feita pela prestigiada Consultoria Urban Systems, que desde 2011 publica seus estudos na Revista Exame. Na edição 2020, Campina aparece com relevância em duas das seis categorias definidas para as 100 Melhores Cidades para se fazer Negócios. “Feliz, sobretudo, porque demonstra que acertamos em nossas prioridades administrativas”, resumiu Romero.

Neste ano, foram definidas pela Urban System seis categorias: Comércio, Serviços,
Educação, Mercado Imobiliário,  Agropecuária e Indústria. Campina Grande se destaca em duas categorias: Educação e Serviços.

 

De acordo com o levantamento da Consultoria, em Educação, Campina Grande é a oitava melhor cidade do país para se fazer investimentos. Na mesma categoria, é a segunda do Nordeste, apenas atrás apenas da capital pernambucana, Recife.

Pelo estudo da Urban System, Campina Grande em Educacão está à frente de 16 capitais brasileiras e dezenas de outras grandes cidades do País, com volumes de recursos consideravelmente superiores.

Já na categoria Serviços Campina Grande é a 29ª melhor cidade do país para se investir, despontando no quesito como a segunda entre as cidades do interior do Nordeste, atrás só de Sobral.

Em 2020, Campina Grande ficou, na categoria Serviços, à frente de 10 capitais brasileiras e 40 cidades de grande porte do País, em sua maioria no interior paulista e em outros grandes centros urbanos do Brasil.

Load More Related Articles
.