DestaquesPolítica

Deputado Fábio Ramalho assume a presidência do PSDB na Paraíba com Camila Toscano na vice

 

Nesta sexta-feira (27), durante a realização da convenção partidária dos tucanos em João Pessoa, o deputado estadual Fábio Ramalho foi aclamado como o novo presidente do PSDB na Paraíba, sucedendo o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima.

A deputada estadual Camila Toscano foi reconduzida ao cargo de vice-presidente estadual do partido.

O evento contou com a presença de várias figuras políticas notáveis, incluindo o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, os senadores da República Efraim Filho e Veneziano Vital, deputados Tovar Correia Lima e Camila Toscano, além de outros parlamentares paraibanos e lideranças do PSDB e de outros partidos.

O ex-governador Càssio Cunha Lima, e o deputado federal Romero Rodrigues, não estiverem presentes, justificaram e enviaram mensagens parabenizando o novo presidente do PSDB

Fábio Ramalho reiterou o compromisso do PSDB de continuar sua atuação na oposição.

“O PSDB é um partido que escuta e ouve a todos para poder fazer. Vamos continuar na oposição fortalecendo nossa caminhada unida. Com muita fé em Deus vamos continuar dando continuidade ao trabalho desenvolvido do partido no estado da Paraíba” disse.

Fábio, que nasceu na comunidade São Pedro ( Campinote), de Lagoa Seca, já foi vereador, presidente da Câmara e prefeito eleito e reeleito de Lagoa Seca, e agora deputado estadual, assume a presidência de um dos maiores partidos do Estado.



Botão Voltar ao topo