Reeleito em Montadas, Jonas Souza diz que o seu segundo mandato será melhor que o primeiro

Em entrevista ao Caturité nos Municípios, Jonas ao lado do seu vice, Cássio Avelino(foto), destacou o que pretende fazer no segundo mandato.

 

Em entrevista ao programa Caturité nos Municípios, da Rádio Caturité FM 104.1, desta quarta-feira(19), o prefeito reeleito de Montadas, Jonas Souza(PSD), agradeceu aos 2.268 votos que o reconduziram à prefeitura. “Podem ter certeza que vamos fazer uma administração melhor que no primeiro mandato”, garantiu Jonas. O prefeito ainda comemorou a vitória dos vereadores do seu grupo nas urnas, frisando que a partir de 2021 a sua bancada de sustentação terá 6 vereadores.

“Pode ter certeza, que com a força do povo e por amor à Montadas, nós vamos continuar sempre valorizando e vendo o município se desenvolver. A responsabilidade só aumenta”, diz Jonas que está no primeiro mandato de prefeito, vai para o segundo mandato, e já foi vice-prefeito e vereador de Montadas.

 

Jonas com seu vice Cássio e seus vereadores

OBRAS E AÇÕES

Jonas citou a reforma do EMEFEAS, que ficou uma das escolas mais modernas da região, comparada a escolas da rede privada. Ele ainda citou que finalizar a reforma da Pracinha, próximo ao tanque do governo, com uma academia popular; este último equipamento será instalado um na comunidade do Manguape e outra no módulo esportivo Álvaro Gaudêncio Filho.

Na entrevista, o prefeito lembrou que todas as unidades de saúde estão sendo reformadas e pintadas; e dar continuidade à construção da adutora de Lagoa de Roça, garantindo que os montadenses tenham água nas torneiras por todos os dias.

 

EMPREGOS

A Granja Azevem, uma das empresas que mais gera emprego em Montadas, através da Avicultura, poderá aumentar a capacidade com a chegada da água. Jonas diz que esteve conversando com o proprietário da Granja, Erivaldo, que já anunciou que pretende colocar um abatedouro de frango e frigorífico. “Isso aí vai ter o nosso apoio como prefeito, eu já falei para Erivaldo que vai ter total apoio da prefeitura, para que a gente possa cada vez mais gerar empregos no município de Montadas”, disse Jonas Souza.

Load More Related Articles
.