Reeleito em Lagoa de Roça, com 77% dos votos, Prefeito Severo diz que pretende manter 80% do secretariado

O prefeito reeleito de Lagoa de Roça, Severo Luís(PSDB), agradeceu ao 4.556 votos que o reconduziram ao cargo

Prefeito Severo Luiz, de Lagoa de Roça e seu colega, prefeito reeleito de Montadas, Jonas de Souza

 

Participando do programa Caturité nos Municípios, desta quarta-feira (18), na Rádio Caturité FM, o prefeito reeleito de Lagoa de Roça, Severo Luís(PSDB), agradeceu ao 4.556 votos que o reconduziram ao cargo, considerada até hoje uma das maiores votações eleitorais da história do município. Severo ainda lembrou que em 2016, quando foi eleito, teve 65% dos votos, e desta vez obteve 77% dos votos.

“Recebo com muita humildade e agradecimento, à todas aquelas pessoas que estiveram nos acompanhando no período dos quatro anos, na campanha, e agradeço imensamente ao nosso vice Júnior do Caracol, e aos candidatos a vereadores e vereadoras”, frisou Severo, também não esquecendo de agradecer ao ex-prefeito Ramalho pelo apoio. “Hoje nós temos uma gestão que tem 81% de aprovação, com muitas obras encaminhadas e em execução”, disse, pontuando que já está correndo atrás de novas emendas para outras obras. “Nós vamos continuar nosso trabalho da mesma forma”, completou.

Severo ainda destacou que o reconhecimento ao seu trabalho, também foi refletido pela população na eleição para a Câmara Municipal: A sua bancada terá 7 dos 9 vereadores. “Vamos contar com essa bancada, para que a junto possamos desenvolver esse trabalho, é importante de cada vereador na sua localidade e na sua área de atuação. O prefeito não poder estar em todo momento, em todas as localidades, então o vereador precisa estar lá, para trabalhar conosco nesse sentido”, frisou o gestor.

OBRAS E AÇÕES

Dentre as obras e ações que serão continuadas por Severo, citadas por ele na entrevista, estão: Reformas dos CRAS, Postos de Saúde e Escolas; Construção de mais Unidades de Saúde em algumas localidades; Reassumir o compromisso de pagar os servidores municipais dentro do mês trabalhado; Pagar as folhas de Novembro, Dezembro e o 13º. Severo também anunciou que pretende manter de 70% a 80% da sua equipe de secretários.

Redação Se Liga PB

Fotos: Ubiratan Cirne

Load More Related Articles
.