Reeleito, Adelson diz que 80% das ruas de Areial foram calçadas por ele e anuncia pacote de obras

Ao jornalista Ubiratan Cirne, Adelson que a próxima gestão ainda será melhor do que a atual

 

Eleito para o quinto mandato como prefeito de Areial, Adelson Benjamin(Cidadania), agradeceu a população por continuar acreditando no trabalho que vem sendo realizado. Em entrevista ao programa Caturité nos Municípios, desta terça-feira(17), Adelson pontuou que os 2.810 votos recebidos é apenas mais uma confirmação do trabalho que vem realizando. “E o melhor de tudo isso, depois de tanto trabalho, não tivemos nenhuma conta rejeitada. Todas as contas aprovadas, e não respondemos a nenhum processo sequer”, frisou o prefeito.

Adelson diz que a sua quinta vitória nas urnas simboliza o compromisso de fazer mais pelo povo de Areial, levando em conta o que ele já conseguiu levar de obras e ações ao município. “Vou dar só um exemplo: De todas as ruas calçadas em Areial, 80% delas foram feitas por mim”, exemplificou. O prefeito adiantou que quer fechar esse ano de 2020, calçando ainda mais cinco ruas no município .

EDUCAÇÃO

No setor da educação, Adelson fez um balanço do que vem realizando: Instalação de energia solar em todas as escolas, colocação de lousas de vidro, climatização de todas as salas de aula e o crescimento nas notas do IDEB. O prefeito pontuou, que entre os municípios da Paraíba, Areial ficou entre as 20 melhores colocações.

SAÚDE

Nesta área, Adelson citou a implantação da Policlínica de Areial, com 12 especialidades, construída em um prédio que funcionava um PSF, foi completamente reformado.

ÁGUA

O gestor citou a sua luta junto ao governo do estado para a chegada da água através da adutora de Lagoa de Roça, que antes era emergencial e agora passa a ser uma adutora definitiva. A adutora tem 8 quilômetros ao todo, e já atingiu 6 KM. “Está bem próximo, a água está chegando. Muita gente disse que essa água não chegaria antes da eleição. O povo de Areial me conhece, e sabe que se eu prometer eu faço. Pra mim não importava chegar antes ou depois da eleição, o importante é chegar”, sublinhou o prefeito.

GRANDE OBRA

Para o início do novo mandato em 2021, Adelson anuncia o asfaltamento completo da avenida principal, do trecho que pega do cemitério até a igreja matriz, além de asfaltar e fazer um espécie de binário na Rua Natanael Barbosa(Rua por trás do Mercado Municipal), que vai servir de rota alternativa, quando a principal estiver sendo usada para a realização de eventos, além de ser uma rota para os carros que vem do Rio Grande do Norte com destino a BR 230.

Outra obra citada, considerada uma grande obra, será a construção de um estação de tratamento de esgotos, equipamento que poucas cidades da região têm.

Redação

Load More Related Articles
.