Cidades

Rede de Supermercados O Feirão inaugura sua filial em Puxinanã

As famílias pocinhenses Santos e Policarpo, da Rede de Supermercados O Feirão, promoveram nesta quarta-feira, 03 de novembro,  a inauguração da sua filial em  Puxinanã ,  com a presença de várias autoridades da região e do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino e da prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino  prefeito de Puxinanã, Felipe Coutinho,  presidente da Câmara de Puxinanã, Paulo César(Preto), entre outros vereadores, secretários municipais.

Fornecedores e colaboradores prestigiaram o evento, que marca a ampliação da rede e também de novos investimentos no município. Todos ficaram impressionados com a grandeza do empreendimento, e variedade de produtos da loja que vai atender  Puxinanã e região. O funcionamento será de segunda a sábado, das 07:00 às 19:00hs.

Era visível a emoção de todos, principalmente do patriarca José Policarpo ( Zé do Bar), de Rosa e Mazola, seus filhos Fellipe, Lucas e Issac, noras, principalmente quando foi narrada o início da trajetória deles, quando tinham uma revendedora de picolés, e na década de 90, por insistência do primeiro proprietário,  Edson Luiz dos Santos, irmão de Rosa, adquiriram o ” mercadinho”, e com perseverança conseguiram transformar numa grande empresa do ramo alimentício, reconhecida e conceituada, já com a contribuição dos filhos, que se tornaram grandes empreendedores.

O evento teve louvor com Débora, noiva de Lucas, e momento ecumênico com o padre Antonio, pároco de Puxinanã, e pastor Jairo, da Igreja Verbo da Vida, que iniciou com a família, um programa social voltado para as crianças, que começou em Pocinhos e pode chegar em breve a Puxinanã.

Nas falas, as palavras mais citadas eram gratidão a Deus e perseverança, para nunca desistir,  mesmo com adversidades e dúvidas. ” Mais um sonho que se torna realidade, graças a Deus que sempre esteve do nosso lado, falou Lucas Policarpo, que também é construtor e foi responsável por toda obra, e fez questão de dividir essa conquista com seus pais, irmãos, amigos e colaboradores”, ” mas sem Deus nas  nossas vidas”, isso jamais seria possível.

O obra construída numa área de 3 mil metros quadrados, avaliada em R$ 3 milhões, garantiu de início 60 empregos diretos e 200 indiretos, e é sem dúvidas a mais moderna da região. ” Puxinanã merece esse empreendimento, e nossa intenção é expandir para outros municípios”, com a permissão divina, disse Lucas.

Lucas, Felilipe e sua esposa Ana Policarpo, Lucas, Rosa e Mazola, o deputado e primo de Mazola, Adriano Galdino, prefeito Felipe Coutinho, falaram para os presentes.

O deputado Adriano Galdino disse que  estava muito feliz ” porque isso é resultado de trabalho, de um pessoal muito dedicado ao que faz e à família e com humildade soube vencer desafios e hoje está inaugurando este grande empreendimento. Então eu como conterrâneo estou muito feliz em ver a empresa empregar mais gente em Pocinhos e em toda região”.

A prefeita de Pocinhos, também presente,  afirmou que “é uma alegria ver o desenvolvimento da região, através da geração de emprego e renda. “Os empresários Rosa e Mazola inauguram na cidade de Puxinanã mas uma unidade do supermercado O Feirão que nós de Pocinhos já conhecemos e admiramos pela atuação em nossa cidade”.

Para o prefeito  Felipe Coutinho “é uma alegria ver a cidade crescendo, principalmente depois da construção da adutora. “Receber este supermercado com uma estrutura boa e que tem um trabalho que já conhecemos pela responsabilidade e só vem agregar à Puxinanã, fruto do investimento da gestão e que também tem estimulado os empresários locais”.

Ele anunciou para os próximos dias, a inauguração do novo Mercado Público da cidade. o início da pavimentação da rodovia ” Abelardo Coutinho”, ligando Lagoa Seca a Puxinanã, a expansão do abastecimento de àgua, conquista de sua gestão junto ao Governo do Estado e a chegada de novos empreendimentos. “Puxinanã vive o seu melhor momento, e a chegada do Feirão comprova isso. Quero agradecer a Rosa, Mazola e seus filhos por este presente”, concluiu

O presidente da Câmara de Puxinanã, vereador Paulo César não escondia seu entusiasmo com o empreendimento” que só está sendo possível porque nossa cidade está em pleno desenvolvimento, graças à gestão do prefeito Felipe Coutinho. Ele fez questão de estar presente com a maioria dos vereadores.

( Redação)

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo