RECONHECIMENTO : Cássio faz visita de cortesia a Romero e parabeniza prefeito pelo “legado de respeito” de suas duas gestões em Campina Grande

Prefeito se diz honrado e tocado com a atitude de ex-prefeito, ex-governador e ex-senador

O ex-senador Cássio Cunha Lima foi recebido, na tarde desta sexta-feira, 18, pelo prefeito Romero Rodrigues, no Palácio do Bispo, sede do governo municipal.

Cássio Cunha Lima, que reside atualmente em Brasília, disse que fez questão de fazer uma visita de cortesia a Romero Rodrigues, nestes dias finais de sua administração, para.
se congratular com o prefeito pelos bons resultados de sua gestão, em todas as áreas e pelos elevados índices de aprovação no término do governo.

 


Ex-prefeito de Campina Grande em três oportunidades, Cássio confessou-se emocionado em visitar o prédio do Gabinete do Prefeito, não apenas pelas lembranças advindas de seus mandatos, mas também de seu pai, poeta Ronaldo Cunha Lima, que administrou o Município no período de 1983 a 1988.

Romero Rodrigues agradeceu o gesto de cortesia de Cássio, renovando sua admiração e respeito pela trajetória do líder político que atualmente desenvolve uma carreira de sucesso como advogado em Brasília.

O secretário chefe do Gabinete do Prefeito, Alcindor Villarim Filho, e o superintendente Félix Neto, de Trânsito e Transportes de Campina Grande, acompanharam a visita de Cássio a Romero.

 

 

Load More Related Articles
.