Puxinanã: Vereadores da base de Felipe decidem presidentes da Câmara para os dois biênios

 

 

O prefeito reeleito de Puxinanã Felipe Coutinho (Republicanos) foi um dos grandes vitoriosos das eleições deste ano, e conseguiu além de uma margem de votos que lhe deu a maior votação a um prefeito da história do município, uma bancada forte para a próxima legislatura, são sete vereadores.

Com sete vereadores que irão compor a base de Felipe Coutinho era de se esperar dificuldades para a escolha do presidente, mas mostrando uma ótima capacidade de articulação e liderança e juntos com o prefeito a futura bancada decidiu que o primeiro biênio terá como presidente o vereador mais votado nas eleições, Paulo Preto (Republicanos), será o comandante da mesa diretora no biênio 2021-2022. Com um histórico de muita lealdade ao grupo e voltando a Câmara de vereadores Paulo Preto foi o escolhido por unanimidade.

Para o segundo biênio, os vereadores sob o comando do prefeito Felipe Coutinho escolheram o vereador Sergio Figueiredo (Serginho), (Republicanos), que já ocupou a presidência por duas vezes e voltará no biênio 2023-2024. Os vereadores Anderson de Salvino, Zezinho do Mercadinho, Patrick, Marivaldo Ferreira e Alan do Grotão se juntam a Paulo Preto e Serginho e farão revezamento nos outros cargos da mesa diretora.

“Quando se trabalha com a verdade e se soma a fidelidade a um projeto e ao povo fica facil entrarmos em consenso, e assim aconteceu com a bancada, são pessoas preocupadas com o destino de Puxinanã e a escolha de Paulo Preto e Serginho foi tranquila porque a bancada trabalhará unida e coesa com o foco no trabalho pelo povo”, disse Felipe Coutinho.

Paulo Preto afirmou que recebe com grande responsabilidade a missão de presidir a Câmara de vereadores de Puxinanã. “Chego novamente a Câmara de vereadores com o senso de dever cumprido e sabendo da grande responsabilidade que terei, temos um trabalho a manter e um foco na defesa do povo, e isso não abro mão”.

Já o vereador Serginho disse que sabe o que representa presidir a Casa Zoroastro Coutinho. “Realmente é muita responsabilidade e já comandamos a Casa e por isso iremos focar no trabalho e no respeito aos nossos pares e vamos realmente realizar um trabalho forte, agradeço aos nossos companheiros pela escolha de nosso nome”.

Segundo informações, alguns vereadores da bancada do prefeito Felipe Coutinho podem ser chamados para compor o secretariado do prefeito, como o vereador Marivaldo Ferreira, que foi secretário de infraestrutura na gestão de Felipe, abrindo vaga assim para alguns suplentes. Na reunião também foram acertadas as metas que nortearam o segundo mandato de Felipe Coutinho. “O planejamento começou e o segundo mandato será de muito trabalho e focado nessa responsabilidade, nossos resultados em todas as áreas fortalecem os nossos espíritos para trabalharmos muito”, concluiu o prefeito.

(Página 1 PB0

Load More Related Articles
.