PUXINANÃ: será domingo a convenção para homologar a chapa do prefeito Felipe Coutinho/Gisele

 

Será  neste domingo, dia 6 de Setembro, a  convenção que homologará a chapa do prefeito de Puxinanã, Felipe Coutinho (Republicanos)/Gisele Guimarães , que buscará sua reeleição. Além do Republicanos, a chapa terá o PDT e o Avante.

Devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a convenção será feita de forma online, com a presença apenas de poucas pessoas, preferencialmente os pré-candidatos, com transmissão na página de Felipe Coutinho, no facebook.

A convenção terá início às 14h10, no plenário da  Câmara Municipal, e deverá contar com a presença dos deputados Damião Feliciano (PDT) e Adriano Galdino (PSB), responsável pela articulação que resultou na escolha de Gisele, como pré-candidata a prefeita, com apoio dos demais postulantes.

Com o falecimento do seu vice, Hélio Placas, em junho do ano passado, e a perda do seu pai Abelardo Coutinho, o prefeito se transformou, além de um ótimo gestor,  num grande articulador político, e atraiu para seu grupo, os ex-adversários e ex-candidatos,  Dagoberto Genésio, Gisele e Marcos de Zuca, que juntos somaram mais de 3 mil votos nas eleições passadas, além  de trazer de volta para o o grupo, José Aelson, ex- vice-prefeito: advogado e ex-vereador Haroldo Dantas: vereador Carlinhos de Samambaia, repatriou Zezinho do Mercadinho, sem falar em dezenas de famílias e lideranças comunitárias.

 

O prefeito Felipe Coutinho, não esconde o desejo de conseguir o apoio do ex-prefeito Orlando Dantas, que desistiu da sua pré-candidatura. ” Orlando foi um dos melhores prefeitos desta cidade, e continua sendo um grande líder. Se ele vier para nosso grupo, será uma honra”.

Orlando em nota, ao anunciar sua desistência disse que não apoiaria nenhum dos pré-candidato.

Os outros pré-candidatos , do bloco de oposição  Dra. Mara e Adriano Cavalcante, ainda não marcaram suas convenções.

 

Load More Related Articles
.