DestaquesParaíba

Procon Estadual realiza 71º Mutirão de Renegociação de Dívidas em Campina Grande a partir do dia 26

O Governo da Paraíba, por meio da Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB), realizará a partir do próximo dia 26, em Campina Grande, o 71º Mutirão de Renegociação de Dívidas. A ação acontecerá até o dia 1º de março, das 8h às 16h, no prédio da antiga Faculdade de Administração, localizado na Rua Getúlio Vargas, ao lado do Correio, no Centro de Campina Grande.

No local, serão entregues senhas com número limitado de atendimento por dia, distribuídas por ordem de chegada dos consumidores.

A gerente do Núcleo do Procon-PB em Campina Grande, Leonice Belmont, falou sobre a ação: “Para participar do mutirão o consumidor que possui débito só precisa reconhecer a dívida e realizar a renegociação para voltar a recuperar o poder de compra. É uma excelente oportunidade e não precisa agendamento prévio”.

Ao longo dos cinco dias, poderão ser renegociados débitos de água, luz, telefone, escolas, entre outros, e serão oferecidos serviços de cortes de cabelo, esmaltação e massagem relaxante.

O 71º Mutirão de Renegociação de Dívidas é uma parceria do Procon-PB com empresas de telefonia, TV por assinatura, Cagepa, Energisa, escolas particulares, instituições financeiras e o Senac. Durante os mutirões, são oferecidas condições especiais para a negociação de dívidas, com acordos homologados pelo Tribunal de Justiça da Paraíba.

Os consumidores que preferirem também terão a oportunidade de negociação por meio da plataforma consumidor.gov.br . Para mais informações ou dúvidas, o consumidor pode entrar em contato por meio de mensagem pelo WhatsApp (83) 9-8618-8330 ou de ligação gratuita no número 151.

( SECOM-PB)



Botão Voltar ao topo