CidadesDestaques

Primeira edição do Tarifa Zero 2024 acontece neste sábado, em Campina Grande

Programa garante transporte gratuito para população da cidade e atende todas as linhas, desde as que fazem as rotas mais centrais até as linhas que atendem os distritos de Campina Grande. Neste sábado, também haverá Tarifa Zero ida e volta pra os torcedores que irão pra o jogo Treze x River no amigão, partida válida pela Copa do Nordeste.



A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, em parceria com o Sitrans, realiza neste sábado, 3, a primeira edição do programa Tarifa Zero de 2024. Será garantido transporte gratuito para toda a população através do transporte público da Rainha da Borborema. O programa acontece todo primeiro sábado de cada mês.

Todas as linhas serão contempladas e vai ser uma ótima oportunidade dos foliões aproveitarem para ir aos blocos de pré-carnaval da cidade (A programação completa pode ser encontrada das redes sociais da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – Sede). Quem não gosta das festividades de Carnaval pode aproveitar a oportunidade para ir até o Centro da cidade e desfrutar do funcionamento do comércio; visitar um familiar ou simplesmente passear com familiares e amigos em um parque ou shopping da cidade.

Copa do Nordeste

Na data da primeira edição do Tarifa Zero acontece a estreia do Treze na Copa do Nordeste. O alvinegro vai enfrentar o Ríver do Piauí, no Estádio Amigão. A partida vai ter início às 19h e o torcedor pode ficar tranquilo porque terá transporte gratuito para ir para ao estádio e voltar para casa.

O programa

O programa foi criado no final do ano passado pelo prefeito Bruno Cunha Lima com o objetivo de estimular a economia local. O Tarifa Zero aconteceu em duas datas antes do Natal 2023 e foi considerado um sucesso. Nas duas ocasiões houve expressiva adesão ao serviço e intensa movimentação, especialmente na área central da cidade.

Para informações, sugestões ou reclamações, o usuário pode entrar em contato com a STTP, pelo telefone 3341.1517, tanto por ligação como por mensagem via WhatsApp Mobilidade.

Codecom

 
Botão Voltar ao topo