DestaquesNotícias

Primeira-dama de Campina Grande cumpre agenda em Brasília, onde participa de importante evento sobre doenças raras

A convite da deputada federal Simone Marquetto (MDB-SP), a primeira-dama de Campina Grande, Juliana Cunha Lima, está cumprindo agenda em Brasília, onde participa, a partir desta quarta-feira (28), de uma importante programação, tendo como tema principal, o cenário das doenças raras no país.

Psicóloga, Juliana tem participação importante em várias ações em Campina Grande, como por exemplo, na Clínica Afeto. O espaço é a primeira Clínica Escola do Autismo do Norte e Nordeste. Inaugurada em julho de 2023, a Clínica Afeto é um serviço oferecido pela Prefeitura de Campina Grande, por meio das Secretarias de Saúde e Educação.

Na Capital Federal, a primeira-dama, estará presente no Fórum “Perspectivas para o cenário Nacional das doenças raras. Nada sobre nós, sem nós”, com o padre Marlon Múcio. O evento está marcado para a próxima quinta-feira (29), às 14h, no Auditório Freitas Nobre, localizado na Câmara dos Deputados. Um pouco antes, às 12h, Juliana participará da Santa Missa aos Raros, celebrada pelo padre Marlon Múcio, na Catedral Metropolitana de Brasília.

O evento é alusivo ao Dia Nacional das Doenças Raras, comemorado no dia 29 de fevereiro.

(Iago Bruno)



Botão Voltar ao topo