DestaquesPolítica

Presidente estadual do PSDB/PB revela conversa telefônica entre Bruno e Romero e já vislumbra “reconciliação total”

Ramalho não detalhou o tom da conversa e nem disse quem ligou para quem, mas se mostrou animado com o contato e com as reuniões que teve em Brasília esta semana.

Em entrevista à CBN Paraíba nesta sexta-feira (23), o deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB) revelou que o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (UB), e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) conversaram por telefone esta semana.

Ramalho não detalhou o tom da conversa e nem disse quem ligou para quem, mas se mostrou animado com o contato e com as reuniões que teve em Brasília esta semana, inclusive com a presença do ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), um dos líderes do grupo.

“Acredito que essa conversa foi um passo importante para a reconciliação plena entre Bruno e Romero”, disse Ramalho. “É importante que os líderes do nosso grupo estejam unidos, especialmente em um momento como este, com as eleições se aproximando.”

Sobre a impressão de Romero com relação ao “barulho” de uma possível candidatura e rompimento, Ramalho repete o que o Conversa Política trouxe ontem: Romero vê muito barulho no debate e disse que está focado na sua função de líder do Podemos, na Câmara dos Deputados.

“Romero é um líder importante para o nosso grupo e estamos confiantes de que ele continuará a contribuir para o fortalecimento do nosso projeto”, concluiu Ramalho.

PB Agora



Botão Voltar ao topo